Slide

Até você voltar (Alguém como você #2)
Páginas: 308
Gênero: Romance
Formato: E-book
Editora: Independente
Adquira o livro: Amazon 
Lançamento: 2017
Avaliação: 
   [4/5]
Autor : Taynara Lima
Nem um encontro avassalador a fez mudar de ideia novamente.Cada decisão tomada gera consequências e nem sempre elas são as mais corretas. Nathalí lutava a cada dia para arcar com a decisão que tomou há anos atrás. Ela havia dito “Não” para o homem que amava e havia seguido em frente, ou ao menos tentado. Trabalhava em algo que amava, porém, a vida pessoal era um verdadeiro fracasso.
Blake prometeu nunca mais olhar para trás depois da última vez. Ele continuava dando aulas na UBC e também publicava algumas matérias no Canadian Times. Nathalí era passado em sua vida e ele se empenhava em ser alguém melhor dado as circunstâncias.
3 anos depois, o destino resolve dar mais uma chance para eles. Obrigados a conviver novamente, eles são colocados à prova e precisam decidir se ficar juntos é o que querem ou se é hora de colocar um ponto final nessa história de uma vez por todas.
Paralelo a isso, Corey e Stacey vivem a primeira crise no casamento, o que coloca a amizade e lealdade entre eles e Nathalí à prova.
A história ainda vem com um conto exclusivo para os leitores da Amazon que fecha a história de Blake e Nathalí. 
Até você voltar é o segundo livro da duologia "Alguém como você", que foi publicada de forma independente pela autora Taynara Lima.
A história começa com o retorno de Nathalí após passar um ano em Paris, decisão tomada por conta dos acontecimentos finais do primeiro livro. Sua chegada em Vancouver foi totalmente diferente do que ela imaginava: nada está igual à época da sua partida, inclusive seu romance com Blake. Ao renunciar novamente seu amor pelo ex-professor, a vida lhe reserva surpresas e uma repentina oferta de emprego leva Nathalí para outra cidade, para trabalhar no Departamento de Polícia de Toronto.
Três anos se passaram e mesmo sem ter notícias de Blake durante esse período, o amor de Nathalí não diminuiu, diferentemente do que pensava ao sair de Vancouver. Por uma travessura do destino, Blake e Nathalí se reencontram, mas cada um seguiu de sua maneira a vida e os obstáculos só aumentaram para que dois fiquem juntos novamente.
O sentimento por Blake não mudou em nada. A simples menção de seu nome fazia meu coração disparar exatamente como antes. Partir foi o mais difícil. A ferida tinha melhorado, mas não estava totalmente curada.
Além do dilema no amor, Nathali ainda tem que lidar com os problemas de seus amigos Corey e Stacey: recém-casados, o casal está passando pela primeira crise, induzindo-a dificílima tarefa de escolher um lado para ficar.
Numa batalha consigo mesmo e com tudo a seu redor, Nathalí terá que fazer escolhas difíceis. O amor está dando uma nova chance à Nathalí, mas será que ela fará a escolha certa, ou irá repetir os erros do passado?

Nem precisei terminar a leitura para constatar que esse livro foi o melhor da duologia. A narrativa está mais fluida, os diálogos estão mais elaborados e a história está recheada de acontecimentos que deixam o leitor fixado na história em todo o tempo.
Percebi que esse livro focou mais nos conflitos emocionais da protagonista do que nas partes de ação (que envolve a profissão de Nathalí) mas mesmo sendo poucas as cenas, são envolventes. Em alguns momentos achei Nathalí muito confusa, mas alguns motivos para sua inconstância são revelados ao longo do livro, tornando algumas de suas atitudes 'justificáveis'.
Concluí o livro praticamente sem ar, pois nas últimas páginas são tantas surpresas que é impossível não ficar impactado o destino da história. Com uma continuação digna, o leitor ainda é presenteado no final com o conto Sempre foi você, que nos conta o que aconteceu após o desfecho.  Achei ótimo, pois amei o final e queria ficar um pouco mais com esses personagens que se tornaram tão queridos ao longo da história. 

Para quem ainda não conhecia a duologia, pode conferir a resenha do primeiro livro aqui.

Para comprar o box contendo os dois livros, basta clicar aqui.

Por hoje vou ficando por aqui, 

Até a próxima!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!