Slide

"Sou entre flor e nuvem, estrela e mar. Por que havemos de ser unicamente humanos, limitados em chorar?" (Cecília Meireles)

Olá! Meu nome é Marisa, sou estudante universitária, resido atualmente no interior de Pernambuco e sou Cristã. Para mim o sacrifício da Cruz, muito mais que um fato histórico significa a oportunidade de viver uma nova vida ao lado daquele que me amou de forma única e incomparável (Deus).
Quem me conhece diz que sou uma pessoa de poucas palavras e até concordo com isso, mas essa característica não me impediu de me aventurar pela blogosfera.
Gosto de tudo que envolva literatura, música, astronomia, natureza, cultura japonesa e almejo conhecer vários lugares do mundo. Sou amante de coisas minimalistas, criadora de infinitos sonhos e uma eterna aprendiz das lições que a vida proporciona.

Inania Verba Adj. Lat. Palavras vazias, frívolas.

Criado em 2015, os assuntos abordados por aqui terão temáticas diversas, já que o intuito do blog é compartilhar coisas que gosto e fazem parte do meu cotidiano. Sou admiradora da poesia (arte das palavras) e esse foi o motivo de escolha do nome do blog já que essa expressão intitula um poema de Olavo Bilac, um escritor que tenho grande apreço.

Seja muito bem-vindo(a) e fique à vontade para navegar pelo blog! =)

"Sou estrangeiro, mas compreendo que o eterno lar começa no momento em que vivo para te encontrar."(Leonardo Gonçalves)

2 Comentários

  1. Marisa, parabéns pelo blog! Gostei do conteúdo, da forma como tu escreve e gostei do layout. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Volte sempre :*

      Excluir

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!