Tecnologia do Blogger.

{Parceria} Nina Spim - Rotas de Fuga


Oi gente!
O blog é o mais novo parceiro da autora nacional Nina Spim! Estou eufórica desde que vi o nome do blog entre os selecionados e fico muito contente em ajudar na divulgação do seu mais recente trabalho, o romance Rotas de Fuga.
Vamos saber um pouco mais sobre a autora e seu livro:

Nina Spim estreou seu primeiro romance "Rotas de Fuga", em 2017, na Amazon. Autora de poemas (2017, Antologia Ondas Poéticas), dos contos "Invisível" (2017, Amazon), "Entre as cinzas e o fogo" (2017, Antologia Valquírias, Darda Editora), "No Silêncio de um retrato" (2016, Antologia Ridículas Cartas de Amor, Darda Editora), "Sutilmente" (2015, Amazon), "Caleidoscópio" (2015, Amazon), "Imersão" (2015, Amazon), "Roda-gigante" (2015, Revista Fluxo), “Heart and Love” (2014, Antologia Amor nas Entrelinhas, Andross Editora) e “Coisas, definitivamente, de Amélia” (2014, Antologia Aquarela, Andross Editora). É colaboradora nos sites Revista Pólen e HEADCANONS. Dona do blog www.ninaeuma.blogspot.com.
Visite as redes Sociais da autora:



Título: Rotas de Fuga
Páginas: 309
Formato: E-book
Lançamento: 2017

Seguir em frente é algo que Hollin ainda está descobrindo como fazer. De volta ao Brasil, depois de uma temporada na Inglaterra, ele precisa se adaptar à realidade de frequentar uma universidade, fazer amigos e conviver com a nova família de seu pai, assim como suavizar sentimentos inquietos de um passado ainda em aberto. Mesmo tão preso ao que o consome, reconhece emoções parecidas em Eleanor, uma colega que não revela muito ao mundo. Cada um com sua história a ser dividida, Hollin e Eleanor entendem que a morte e a vida podem ser aplicadas no amor, na confiança, na liberdade e na esperança.
Adquira o livro:
Essa será a primeira obra que vou resenhar da autora e estou com altas expectativas quanto à história e Hollin e Eleanor, talvez até poste algo durante a leitura ainda, por isso fiquem ligados no blog!

Por hoje é só,

Beijos e até breve!

Nenhum comentário

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!