Slide

Outra Vez
Páginas: 33
Gênero: Conto, Romance
Formato: E-book
Autor : Carolina Gama

Editora: Independente
Adquira o livro: Amazon
Lançamento: 2015
Avaliação: 
   [5/5]
Casa, faculdade, casa dos pais. A vida de Juliana estava indo muito bem, obrigada. Até que ele apareceu. Ela não o conhecia, mas ele parecia conhecê-la muito bem. O motivo? Algo que ela nunca esperaria. Não em tão pouco tempo.

'Outra Vez' é um conto publicado pela autora Carolina Gama de forma independente. Juliana é uma garota centrada, bastante aplicada aos estudos e acabou de iniciar um novo período da faculdade. Pouco interessada nos acontecimentos a sua volta, a garota se surpreende ao perceber que um garoto da sala, que ela descobrirá chamar-se Marcos, começa a observá-la de uma forma diferente. Não bastasse a insistência dele em repará-la, existe algo mais que a inquieta: algo no olhar, no cheiro e no jeito do misterioso colega desperta sentimentos que ela percebe ser bem mais familiares do que imagina. Essa tentativa de aproximação resultará em muitas surpresas para Juliana, levando-a constatar que tudo que Marcos estava fazendo tem um motivo e a levará a repensar no significado de valores como o amor, amizade e a importância de recomeçar quantas vezes for necessária.
Após a leitura desse conto posso afirmar com convicção que aquele velho bordão de que qualidade não depende da quantidade é totalmente verídico. A autora construiu personagens cativantes em um conto rápido e me deixou com vontade de saber mais sobre a história de Juliana e Marcos. O livro é descrito pelo ponto de vista de Juliana e a narrativa conseguiu captar muito bem os sentimentos da protagonista, me fazendo sentir, de alguma forma, parte da história. 
O conto, mesmo sendo curtinho é lindo e transmite valores importantíssimos, como a superação e a necessidade de estarmos dispostos a dar uma segunda chance à vida e, consequentemente ao amor <3 .
Leiam e se encantem!

Beijos!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Quanta lindeza, Marisa! Muito obrigada pelo carinho! ❤❤❤

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a oportunidade de ler e resenhar seu lindo conto... Sucesso Carolina! ♥

    ResponderExcluir

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!