Slide


Olá estimados leitores!
Mais uma parceria do blog foi firmada, dessa vez com a autora Fabi Zambelli! Se existe algo que me enche de satisfação é auxiliar na divulgação de talentos brasileiros e saber que acreditam no trabalho desenvolvido com muito carinho do Inania Verba. Por isso, nem preciso dizer o quanto estou feliz com essa parceria! 
Vem conhecer um pouco mais sobre a autora e seu livro:

Fabiane Zambelli de Pontes nasceu em Jundiaí, uma cidadezinha interiorana de São Paulo. Desde pequena ela era fascinada pela literatura, obrigava sua mãe a devorar livros e mais livros para que pudesse absorver as histórias ali contadas. E infernizava a vida de qualquer parente quando lhes pedia para escrever as historinhas que narrava: “Desde pequenina crio meus universos.”.
Desde os 12 anos escreve livros, cuja maioria surge de sonhos que a escritora tem. Mas, foi durante os primeiros semestres do curso de jornalismo na PUC-Campinas, quando já tinha 19 anos, que essas obras começaram a amadurecer.
“Estudei no Colégio Universitário e na Divina Providência, locais que me deram mestres de toda uma vida! Durante o curso de Jornalismo na PUC-Campinas, minha mente saiu do controle e os mundos explodiram para fora de mim, dando vida a 17 obras. Hoje, sou assessora, repórter, jornalista, promoter e, claro, escritora nas horas vagas. Mas, continuo a sonhar com o dia em que integralmente serei a responsável pelo nascer de novas mentes em novos universos!”
Acompanhe a Fabiane pelas redes sociais:

Sobre o livro

Conto de Dragões
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
Lançamento: 2016
Mariane, uma jovem universitária no auge de seus 20 anos, tem uma vida pacata e normal. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais. No entanto, estes sonhos deixam de ser apenas imaginação e começam a ficar cada vez mais reais.A rotina que ela conhecia é completamente abalada quando um garoto suspeito e misterioso entra em sua vida. O nome dele é Andrey e parece ser perigoso, não que isto realmente importe para Mariane, já que a garota se sente cada vez mais atraída por aqueles olhos verdes e profundos.Quando Andrey resolve abrir o jogo e revelar quem realmente é, o mundo de Mariane vira de cabeça para baixo e a jovem se vê envolvida no meio de uma guerra sobrenatural, na qual parece ser a chave da vitória dos dragões sobre os giants – criaturas místicas que, até então, ninguém ouvira falar. Mas, há mais mistérios ao redor de Mariane do que ser simplesmente a "arma secreta".Dragões e humanos precisam se unir para vencer um inimigo em comum. E no caos surge um amor improvável.
Redes sociais do livro:

Somente pela sinopse já percebe-se que grandes emoções me esperam durante essa leitura (=D), acompanhe as redes sociais da autora e não deixem de conferir o blog, pois em breve vai sair resenha do livro por aqui! Agradeço a Fabi pela confiança e desejo muito sucesso com o "Conto de Dragões".

Vou ficando por aqui,
Até a próxima!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!