Slide

E as novidades por aqui não param! O post de hoje é para comunicar a vocês que o blog foi selecionado para uma nova parceria, dessa vez com a autora Helena de Souza! Nem preciso dizer que estou muito, mas muito feliz! Agradeço à Helena pela confiança e, como toda parceria aqui do blog, desejo sucesso e crescimento mútuo para o ano de 2017.
Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora:

Helena Souza, Campo Grande/MS, 21 anos. Sempre foi um pouco reclusa devido a sua timidez. Desde criança é um poço de histórias, seja brincando com bonecas ou sozinha imaginando situações. Não se considera uma pessoa criativa no sentido geral, pois se derem um lápis e pedir para que desenhe algo, qualquer coisa que pensar, o máximo que conseguirá é uma flor que qualquer criança de 8 anos faz (e pessoas-palitos, claro), mas quando se trata de contar histórias, inventar momentos, é com ela que você deve falar.
            No fundamental, enquanto todos faziam cara torta quando os professores pediam uma redação, ela abria o sorriso e fazia com gosto, então descobriu sua habilidade: a escrita. Desde então se arrisca em poemas, crônicas e contos, este último o qual ela se identifica mais.
Você pode saber mais acessando as redes sociais da autora:


Sinopse do livro:


Livro: (Im)Perfeição
Lançamento: 2016
Páginas: 400
Adicione na estante: Skoob

Forest Hill, 2013. A cidade está em tensão, ninguém sabe quem será o próximo, bom, devido aos últimos três corpos encontrados, garotas loiras são as que correm mais perigo. Alguns meses atrás ninguém naquela pacata cidade poderia imaginar que alguém entre eles, algum vizinho, amigo, ou conhecido poderia ceder à loucura e começar a caçar pessoas para matar. Mas agora está tudo diferente, todos são suspeitos. A polícia trabalha sem descanso em busca do responsável, mas quem está por trás disso é alguém bem engenhoso, sabe muito bem onde agir e como agir. O telefone não para de tocar, são cidadãos apavorados que dão nomes aleatórios somente para que aja uma prisão logo, isso faz com que as investigações não avancem da maneira desejada. O resultado? Após 10 meses e com um saldo de 6 jovens mulheres encontradas mortas na região do pântano próximo a cidade, o assassino simplesmente parou de atacar. Nunca fora pego.Forest Hill, 2015. Lentamente a cidade voltou ao seu ritmo, o medo aos poucos havia desaparecido e os moradores passaram a sorrir com mais frequência. Sophie Fields voltou há alguns meses para a cidade, formada em artes visuais, seu senso de dever a faz ajudar a mãe na padaria. Josh Sanders é filho de um conhecido detetive da cidade e, por consequência, acabou se tornando um. Tanto pai como filho trabalharam no caso Maníaco do Pântano, que assolou a cidade há dois anos, depois disso o pai se aposentou e o filho agora é o único Sanders detetive.(Im)Perfeição é narrado através das perspectivas de Sophie e Josh, dois jovens que, em meio a um romance, descobrem que o terror que todos pensavam ter acabado, decidiu voltar.

Você pode adquirir o livro físico ou digital nos links abaixo:

Só com a sinopse a curiosidade é despertada para a leitura do livro. Não deixem de conferir a resenha por aqui em breve!
Até a próxima.


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!