Tecnologia do Blogger.

{Resenha} Ansiedade em Palavras - Kely Benfica


Ansiedade em palavras
Páginas: 70
Formato: Físico
Autor : Kely Benfica
Editora: Sekhmet
Adquira o livro: Site da editora
Lançamento: 2018
Avaliação:    [4/5]
Este livro contém poesias, que irão alegrar seus dias, te fazendo refletir sobre sua passagem pela terra, além de ajudar, você leitor, a pensar em novas formas de acordar e mudar seu dia. "Ansiedade em palavras" é um livro que demonstra toda a ansiedade de ser feliz, em querer mudar, para que as coisas possam acontecer. Além de trazer um extra, em forma de contos, que irá te fazer rir, com as histórias em que os personagens se submeteram.
“Ansiedade em palavras” é um livro escrito por Kelly Benfica e publicado pela Editora Sekhmet, que é parceira do blog.
O livro é uma coletânea de poemas que aborda a ansiedade na sua forma mais literal, onde a autora mostra suas percepções através de poesias que em contrapartida ao seu pequeno tamanho, causam grande impacto ao leitor.
Numa roupagem diferente e original, a autora evidencia em seus poemas a angústia do eu lírico que lida com a ansiedade e também sua insatisfação com a sociedade atual. Por conta disso, o conteúdo dos poemas é muito realista e é facilmente perceptível o tom melancólico ao longo das páginas.
A maioria dos poemas não possuem métrica [rima] e deixam a subjetividade das palavras compor a poesia em si. O livro ainda tem em seu final quatro contos, nos permitindo conhecer a escrita da Kelly em outro formato, o que mais gostei foi “A árvore secreta”, que nos fala de uma árvore mágica que transformava qualquer tipo de sentimento em amor para quem passasse por baixo dela.

No geral, a autora conseguiu passar de forma eficaz sua visão de mundo e mesclou uma narrativa rápida e ao mesmo tempo reflexiva, capaz de trazer um choque de realidade tão oportuno ao leitor nos dias atuais.
[...] Tantas coisas para conhecer
Beijar
Abraçar
Você só precisa se deixar transbordar.
Simplesmente leiam!

Vou ficando por aqui...beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!