Tecnologia do Blogger.

{Parceria} - Tânia dias - Broken


Oi pessoal!
É com muita alegria que venho anunciar mais uma parceria, agora com a autora Tânia Dias que faz parte da nova geração de escritores com o seu livro Broken - Despedaçada. É sempre um prazer atuar na divulgação de novos talentos, não só da literatura brasileira mas da portuguesa também. Vamos saber mais sobre a autora e seus livros:

Olá! Obrigado por estares a perder tempo a ler factos aborrecidos sobre mim! Neste momento estou a estudar ciências, gostava de ser uma grande cientista um dia e descobrir a cura para todas as doenças. Sou uma garota de 17 anos com uma paixão enorme por livros que viveu mais aventuras do que aquelas que consegue contar. Já se apaixonou por um vampiro, caçou sombras e lutou numa arena juntamente com outros 23 tributos, viveu numa sociedade dividida em fações e ficou perdida num labirinto, tendo sido salva por um anjo. A minha paixão por escrita começou há alguns anos atrás quando os mundos que existiam na minha cabeça quiseram saltar para fora.

Redes sociais da autora:

Título: Broken - Despedaçada (Livro 1)
Páginas: 422
Formato: E-book / Físico
Lançamento: 2015
Assumir o seu papel como líder não estava nos planos de Alexia White, mas quando a sua mãe perde a vida num terrível assalto ao castelo, ela vê-se sem opções.Num mundo onde os fracos se distinguem dos fortes pelos dons que possuem, Alexia está no topo da lista e precisa de aprender a lidar com os seus dons se pretende recuperar Starnyz das garras do traidor. Ian Bealfire, um homem que exala arrogância e prepotência por todos os poros, parece disposto a ocupar o lugar de seu Mestre.Há quem diga que a jovem está destinada a salvar o mundo mas despedaçada pelas perdas que sofreu. Assombrada pelas memórias do passado, será mesmo capaz de salvar o mundo, quando nem a si parece ser capaz salvar?
Adquira o livro:


A resenha instiga o leitor a saber mais sobre o livro e ninguém melhor que a própria autora para nos convidar a conhecer a história de Aléxia:

[Vídeo retirado da página da autora]


E então? Vai fugir ou encarar o seu destino?

Em breve sai resenha por aqui, fiquem ligados!

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!