Tecnologia do Blogger.

{Li até a página 100 e...} - Rotas de fuga

Rotas de Fuga
Páginas: 309
Gênero: Romance
Formato: E-book
Editora: Independente
Adquira o livro: Amazon 
Lançamento: 2017

Autor : Nina Spim

Primeira frase da página 100:
"Fico de olho nos corredores e nas aulas: nada das irmãs mais opostas do mundo, apenas o namorado esquisito."

Do que se trata o livro?
Hollin é diferente da maioria dos garotos da sua idade. Filho de pais separados, ele luta diariamente com seus monstros internos resultante de fatos do passado que são difíceis de esquecer. Morando atualmente na Espanha com a mãe, o garoto se surpreende ao receber a notícia que vai mudar-se para o Brasil morar com o pai, a madrasta e a meia-irmã. Pouco disposto a se deixar cativar pela nova realidade, uma estranha garota aparece em sua vida e o mais interessante, por mela lhe chama atenção por motivo bem diferentes do que qualquer pessoa imagina.

O que está achando até agora?
Sabe quando você se identifica com a história, o enredo e o protagonista logo de cara? Foi isso que aconteceu comigo. O livro possui diversas referências super legais (músicas, frases, poesias) dando um toque especial a trajetória narrada por Hollin. Desse modo, nem preciso dizer que estou amando a leitura!

O que está achando do personagem principal?
Hollin é um personagem bem construído que despertou em mim empatia desde o primeiro momento. A narrativa em primeira pessoa nos prende de tal forma que quando menos se espera nos vemos envoltos no emaranhado de sentimentos que é a cabeça desse inusitado personagem. 

Melhor quote até agora:
O extraordinário está naquilo que passa despercebido. O tom do céu no final da tarde, uma melodia que define o nosso interior, um sorriso que dura um instante e que, na hora, sentimos que o levaremos para sempre. O lado extraordinário da vida são os segundos limitados pela eternidade daquilo que vimos, sentimos e recebemos.

Vai continuar lendo?
Sem a menor sombra de dúvidas! 

Última frase da página:
"Ela faz História."

Enfim, me despeço dizendo que a leitura está ótima e que trarei a resenha completa do livro para vocês.

Beijos!


Nenhum comentário

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!