Slide

Conto de Dragões - Fabi Zambelli

Primeira frase da página 100:
"Nunes já havia se deparado com muitas coisas estranhas em toda a sua carreira, mas nada se comparava aquela confusão de giants e dragões na qual estava envolvido."

Do que se trata o livro?
Conto de Dragões nos traz a história de Mariane, uma estudante de jornalismo que ultimamente vem tendo estranhos sonhos com dragões, criaturas que ela é fascinada. O que a garota não esperava era saber que seus sonhos estão mais interligados à realidade do que imagina e que ela está conectada de uma forma especial a esses seres, transformando sua monótona rotina numa grande aventura cheia de perigos onde surge um improvável, mas verdadeiro amor.

O que está achando até agora?
Apesar de estar ainda no início da história (são mais de 400 páginas), estou apreciando a narrativa e o universo criado pela autora. Os personagens são muito bem explorados e mesmo os secundários possuem uma história e isso é vital para uma melhor compreensão do enredo, pois estão todas interligadas tornando-se um grande incentivo para continuar a leitura.

O que está achando do personagem principal?
Simpatizei com Mariane logo nas primeiras páginas e em certos trechos tive vontade de ser a própria para embarcar na aventura junto com todos os dragões, que são um encanto à parte. Sem falar na sua personalidade, que apesar de parecer um pouco perdida no início,  está evoluindo com o decorrer da história.

Melhor quote até agora:
Para ele [Andrey], Mariane era diferente das demais. Mesmo que os outros de sua espécie dissessem que não havia diferença alguma entre ela e milhares de humanas, ele sabia que ela não era igual.

Vai continuar lendo?
Só vou parar quando descobrir qual será o destino de Mariane e de todos os dragões (especialmente o de Andrey ♥)

Última frase da página:
"A porta finalmente se abriu e o acuado giant viu a bela Luara parada na entrada, com um lençol dourado enrolado ao redor do corpo aparentemente nu.



Aguardem a resenha, que sairá em breve!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!