Slide


Quem gosta de parceria levanta a mão \O/ \O/ \O/
Como vocês perceberam (=D), o Inania Verba apoia a exposição de novos talentos da literatura e a satisfação que tenho ao ser convidada para divulgar uma obra literária é imensa, principalmente quando se tem qualidade e potencial, como as obras parceiras divulgadas por aqui. 
A parceira da vez é a Gabriela Simões, autora do livro Ponto sem retorno.
Mais informações sobre o livro e a Autora:


Gabriela Gomes Simões nasceu na cidade da Amadora em 1998. Terminou o ano passado o Ensino Secundário no curso de Ciências e Tecnologias, neste momento encontra-se a tirar uma licenciatura em Gestão Hoteleira na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Tem como sonho dar a conhecer a sua escrita.
A paixão pela escrita começou muito nova, com apenas oito anos escrevia pequenos poemas e histórias, tendo concluído o seu primeiro manuscrito com catorze anos de idade. Nos últimos quatro anos dedicou-se ao seu aperfeiçoamento, no seu conteúdo e forma, acabando por crescer com ele, dando-lhe o título de Giselle – Ponto Sem Retorno, sendo este o seu primeiro livro.
Redes Sociais da autora:

Título: Ponto sem retorno
Páginas: 238
Formato: E-book | Físico
Lançamento: 2017
País: Portugal
Giselle Levy é uma meia-bruxa que vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. Cuidadosa e astuta, contudo, ainda assim, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se esta for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros. Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará a sua vida e ideia de si própria, para sempre.     
Compre e adicione o livro na sua estante:

A premissa do livro é muito interessante e na minha opinião, possui muito potencial para uma história diferente e encantadora.
Aguardem a resenha!
Beijos e até breve!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. O livro me pareceu bem interessante. E que autora novinha, né? Já quero saber se é bom.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Lary! Estou lendo o livro no momento e estou gostando muito! A narrativa no português de Portugal é um diferencial =)
    Em breve posto a resenha, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!