Slide

Imagem

Olá!!!!
No post anterior tinha comentado que março tinha trazido consigo muitas novidades e isso incluiu o blog também! Fico muito contente em anunciar que o blog firmou sua primeira parceria e foi com a Editora Draco!
A Draco é uma editora brasileira de literatura de gênero. Da  Ficção científica até  o romance, seu objetivo é publicar autores brasileiros aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para estreitar essa relação entre a literatura nacional e os leitores, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muito tempo.

O que a Draco propõe?

 Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro. [Texto do site da editora]

Algumas obras da editora:


A verdadeira jornada pelas estrelas começa no cockpit de sua 
nave e termina na imensidão dos setores mais longínquos. Embarque nas páginas de Space Opera em Quadrinhos e visite paisagens exóticas, planetas hostis e maravilhas intergalácticas!
Após o sucesso literário da série Space Opera, a Editora Draco percorreu o hiperespaço até encontrar os quadrinistas mais destemidos da galáxia. Após sua missão, eles retornaram ao planeta Terra com oito HQs cheias de batalhas espaciais, raças alienígenas, intrigas políticas, blasters e muita ação!
O almirante Raphael Fernandes recrutou para a federação Tiago P. Zanetic, Ioannis Fiore, Jun Sugiyama, Kazuo Miyahara, Larissa Palmieri, Eder Santos, Luís Carlos Sousa, Karol Rocher Knight, Rafael Levi, Braziliano, Alessio Esteves, MJ Macedo, Fernando Barone, Carlos Sekko, Angelo Dias e Giovanni Pedroni. Juntos, eles formam um time de estrelas! Prepare-se para vislumbrar narrativas trazidas dos confins do universo para os fãs de ficção científica. Embarque em sua nave, aperte os cintos e só pare de atirar quando os caças inimigos forem obliterados no vácuo. Mas cuidado, um alienígena pode ser o amigo e a nossa própria raça um perigo inimaginável do espaço sideral.


A ameaça de uma guerra mágica paira sobre Athelgard. Muitos magos preferem não se envolver, mas Kieran de Scyllix empunha suas espadas e parte para sua terra natal, decidido a derrotar o feiticeiro que acompanha o exército invasor. Por sua vez, a Mestra de Sagas Anna de Bryke continua a lutar pela liberdade das águias douradas, fazendo alianças perigosas e chegando cada vez mais perto da verdade sobre o passado de Kieran.A Fonte Âmbar fecha a trilogia de Ana Lúcia Merege, autora que já é referência nacional de literatura fantástica. Dessa vez, as vozes dos narradores de O Castelo das Águias e A Ilha dos Ossos se somam às de outros personagens, a quem a expectativa da guerra afeta de diferentes maneiras. Aprendizes da Escola de Artes Mágicas, nobres elfos, guerreiros, camponeses e até membros das tropas inimigas contribuem para trazer aos leitores uma história cheia de nuances e desafios inesperados. Na conclusão da primeira série em Athelgard, a diferença entre o Bem e o Mal pode ser mais estreita do que o fio de uma lâmina. 

Espero que a parceria seja frutífera e traga benefícios para ambas as partes e também para você que está aí do outro lado do monitor! =D
Para quem quiser saber mais e conhecer sobra outras obras da editora, basta acessar o site e as redes sociais abaixo:


Por hoje me despeço,
Até a próxima!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!