Slide



Dentre o vasto mundo de Tags existente na Blogosfera, hoje optei por responder uma tag chamada "Social Networks book", criada pela Reagan do canal Faulty Devices e traduzida pela Tatiana Feltrin. A tag consiste em responder 7 perguntas que associam livros que você leu à algumas redes sociais e suas respectivas características.
Abaixo, estão os livros que mais se encaixam nessas categorias sob meu ponto de vista:

Twitter: um livro que você quer compartilhar com todo mundo






Um livro comovente, repleto de emoções do início ao fim. Com certeza é uma das minhas primeiras indicações caso alguém peça uma sugestão.


Facebook: um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa





A primeira vez que vi o livro um amigo meu o estava lendo e logo quis ficar por dentro do universo criado por Harlan Coben também. Foi uma das melhores indicações que recebi, com uma história envolvente e um final inimaginável.

Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal ou blog, e do qual ainda não resenhou.





Ainda não resenhei livros aqui no blog, mas esse livro merece destaque, tanto por ser uma reprodução de fatos verídicos quanto por seus valores que ultrapassam o tempo e comove leitores até hoje.
Myspace:  Um livro que você não tem a intenção de reler





O livro que encerra a saga Beijada por um anjo não me conquistou. A ideia inicial da autora era uma trilogia, que para mim, era suficiente. Porém foi adicionado à série mais três livros, o que resultou em um número grande de fatos desnecessários e um final nada satisfatório.

Instagram:  Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico.





Com uma história super divertida, o primeiro volume da série Cinnamon Girl traz em sua capa uma mistura de cores alegres e vibrantes, que chama a atenção do leitor antes mesmo de conhecer a narrativa.

Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema






A  autora desse livro conseguiu montar um enredo comovente e criou personagens cativantes. Sem sombra de dúvidas, August Pullman conquistaria muitas pessoas através da sua história representada nos telões do cinema.

Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar





Hercule Poirot é uma das criações brilhantes de Agatha Christie, sua inteligência e perspicácia são admiráveis. Valeria muito à pena conversar com ele e os demais personagens desse livro espetacular.








Quais livros se encaixariam nessas categorias na sua opinião? Deixo a Tag sem nenhuma indicação específica, está disponível para quem quiser fazer em seu blog.

Abraços!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!