Slide

Créditos na imagem
Olá Pessoal!
Resolvi trazer hoje uma canção que aborda o significado de uma data que seu significado aparentemente se perdeu entre os coelhos e dezenas de ovos de chocolate: a Páscoa. Sem criticar os itens anteriores, é necessário esclarecer que a essência da Sexta-feira da paixão e o domingo pascoal vai além de uma estratégia comercial para impulsionar as vendas, mas se solidifica num gesto de amor capaz de mudar a história da humanidade. O sacrifício de Cristo nos permite conhecer o verdadeiro amor, pois Ele se doou em nosso favor sem impor condições para tal nem teve interesse de obter algo em troca. 
Páscoa é acima de tudo tempo de reflexão, amor e gratidão!!!
Ouça e reflita:

"E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.
E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.
Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.
Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que eu vo-lo tenho dito.
E, saindo elas pressurosamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.
E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram.
(Mateus 28:1-9)"
Fiquem com Deus e uma ótima Páscoa!



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!