Slide


A Noite de Natal é comemorada por muitas famílias em todo o mundo. É uma data tão influente que até os não simpatizantes pela época acabam, de alguma forma, participando dela. Dezembro é um mês muito agitado e muitas vezes ao serem questionadas sobre o significado do Natal as pessoas o resumem em uma data propícia à confraternizações e troca de presentes. Mas essa data é mais que uma época onde enfeitam-se as casas ou presenteia-se amigos e familiares.
Às vezes é difícil saber qual presente mais agradará nossos entes queridos e nesse momento é necessário lembrar que o melhor presente que alguém pode receber é Jesus: O aniversariante e grande protagonista do dia 25 de Dezembro.
Apesar de não ser a data exata de seu nascimento, o dia foi escolhido para representar a solução de Deus para a humanidade. Conforme escrito em João 1:1, com seu nascimento o verbo se fez carne e habitou entre nós para nos reconciliar com Deus Pai.
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Rm. 5:8)
P.S.: Recebi o vídeo abaixo por uma rede social  e achei que retrata bem o post, por isso decidi compartilhar com vocês.


Desejo a todos um Feliz Natal!!!
Beijos,

Até mais!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

•Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões e críticas (desde que com moderação e respeito, terei o maior prazer em responder :D)
• Comentários com palavrões, que incitam discriminação ou preconceito serão excluídos;
• Se quiser deixar o link do seu blog, com toda satisfação retribuirei a visita!